INFORMATIVO

O presidente do SINTERP-MA, professor Jorge Lobão, reuniu-se hoje, 19 de abril de 2021, por volta das 12h, na sede do Sindicato, com o secretário de saúde do Município de São Luís, Dr. Joel Nunes, para definirem as estratégias que serão adotadas para a imunização dos trabalhadores da educação privada contra a covid 19 no âmbito da Capital.

Na ocasião foi feita, pelo secretário, uma explanação acerca do número de vacinas recebidas pela SEMUS e do quantitativo a ser destinado aos trabalhadores representados pelo SINTERP-MA. Também foi solicitada uma relação dos trabalhadores que atendam ao critério etário, a partir de 55 anos, estabelecido pela secretaria municipal para início do processo de imunização do público-alvo.

O SINTERP-MA reitera sua postura diligente na defesa dos interesses dos seus representados.

A DIRETORIA